14/01/2022

Com gol de Du Fernandes e assistência de Kauan, o Mirassol Sub20 vence mais uma na Copinha e se classifica para próxima fase.

Du Fernandes, Kauan e Pedro Rinaldi fizeram uma excelente partida na vitória do Mirassol Sub-20 sobre o Sport, por 2x0 e estão classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, nesta sexta-feira (14).
Du Fernandes fez o primeiro gol da equipe, após uma tabelinha incrível com Kauan, e abriu o placar a favor dos Crias do Leão, além de contribuir na construção de boas jogadas ofensivas e organizar a marcação no meio de campo, sendo um dos grandes responsáveis pela classificação para as oitavas de final da competição.
Kauan prestou uma assistência perfeita para o gol de Du Fernandes, em uma cavadinha dentro da área que deixou o companheiro de frente pro gol, criou também boas jogadas individuais e assustou a defesa adversária com boas finalizações.
Pedro Rinaldi fez uma boa partida pela extremidade do gramado, imprimindo velocidade ao ataque e voltando para ajudar a defesa quando acionado.

 


Outras Notícias


16/01/2022
Com grande atuação de Fabinho, com direito a gol, o Liverpool vence o Brentford, pela Premier League.
Fabinho foi destaque na vitória do Liverpool sobre o Brentford, por 3x0, pela 22ª rodada da Premier League, neste domingo (16). O craque b...

16/01/2022
Em uma exibição irretocável, Caio Henrique presta assistência e faz um lindo gol, na vitória do AS Mônaco sobre o Clermont.
O Homem do Jogo! Caio Henrique foi fundamental na vitória do AS Mônaco sobre o Clermont, por 4x0, pela 21 rodada da Ligue 1, neste doming...