01/03/2019

Fabinho e Miranda são chamados para a Seleção Brasileira

Após dois meses de observações em 2019, o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira na manhã desta quinta-feira (28). Fabinho e Miranda, atletas D20Sports, estarão à disposição para disputa dos amistosos contra Panamá e República Tcheca, marcados para os dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Os dois amistosos de março serão os últimos antes da convocação para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil. Para esta Data FIFA, a delegação se apresenta entre os dias 17 e 18 de março, na cidade do Porto, em Portugal, onde será disputada a primeira partida.

Após enfrentar o Panamá em Portugal, a Seleção Brasileira segue Praga, capital da República Tcheca, onde enfrentará os anfitriões. O amistoso está marcado para a Eden Arena.

 


Outras Notícias


18/03/2019
Afonso Sousa é convidado para completar treino do Brasil
Destaque do FC Porto Sub19 nesta temporada com golos e grandes atuações, Afonso Sousa foi chamado para fazer parte dos treinamentos da S...

08/03/2019
Sacko e Osório são convocados para defender seleções
O malinês Sacko Falaye e o venezuelano Yordan Osorio foram chamados para representar as suas respectivas seleções. O lateral-direi...