26/01/2019

Raphinha conquista primeiro título com a camisa do Sporting

Em um jogo de fortes emoções nos minutos finais, o Sporting, do avançado Raphinha, levou a melhor sobre o Porto e conquistou o bicampeonato da Taça da Liga de Portugal. O triunfo veio com vitória de 3 a 1 nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal – com o Sporting igualando o marcador aos 47 do segundo tempo, também numa penalidade.

Raphinha, que está no Sporting desde o meio do ano passado quandos e transferiu do Vitória SC, conquistou seu primeiro título pela equipe em sua primeira decisão. 

Terceiro torneio em importância na Terrinha, a Taça da Liga de Portugal é disputada desde a temporada 2007/2008. O Sporting, agora, tem duas conquistas e o segundo em número de títulos.  

– Faltam palavras para descrever esse momento na minha carreira. Obrigado a todo apoio de todos. Esse Grupo merece demais – disse Rapinha, em sua conta oficial no Instagram.


Outras Notícias


16/02/2019
Tiquinho marca, e FC Porto mantém a liderança
Tiquinho Soares deixou novamente sua marca na vitória do FC Porto diante do Setubal, no último fim de semana. O avançado brasilei...

11/02/2019
Francisco Ramos estreia pelo Santa Clara
Francisco Ramos fez sua estreia com a camisola do Santa Clara. Emprestado pelo Vitória SC, o atleta entrou na partida diante do Boavista, no &u...